Um Agente de Trânsito procurou a reportagem do O Diário para revelar que o seu coturno que ganhou há mais de três anos não tem mais condições de uso. A identidade do Agente de Trânsito será preservada. Ele conta que já faz mais de um ano que foi prometido a compra de um novo coturno para os agentes, mas que até essa data ainda não foi efetuado a compra.
Além coturno o agente também reclama do uniforme que já faz mais de três anos também, ele já até se comprometeu em comprar com seu próprio dinheiro mas foi impedido, dizendo que a administração que compra os uniformes.
Ele reclamou também sobre o funcionamento da secretaria que no começo tinha cerca de 7 motos para os trabalhos diários, mais a pick montana, e hoje conta com apenas 4 motos, a montana e uma ranger, mas das 4 motos apenas duas estão funcionando, as outras duas estão sempre na oficinas. Três motos que pertenciam à secretaria de Trânsito Transporte e Segurança foram levadas para outras secretarias, segundo denunciou.
“Eu me sinto envergonha em trabalhar nessas condições, a população cobra a gente para desempenhar um trabalho digno, mas nessas condições é impossível”, desabafou.
José Ronaldo/O diário