Capa / Cidades / Mais um acidente na MT 325, sentido porto de areia

Mais um acidente na MT 325, sentido porto de areia

acidente 325 sentido porto de areia (4)Quatro pessoas estavam em um veiculo palio de cor vinho, e se deslocavam do Porto de Areia à Alta Floresta quando o motorista perdeu o controle e bateu no barranco. As quatro vítimas tiveram apenas escoriações, três mulheres e um homem, uma das mulheres está grávida.

O acidente ocorreu no início da noite de domingo, na estrada que da acesso ao porto de areia, uma das vitimas que estavam no veiculo falou com a reportagem do O Diário, dizendo que estavam já próximos à cidade, quando o motorista que estava a mais ou menos uns 50km por hora, perdeu o controle do carro vindo a chocar-se contra um barranco.

Uma das vitimas é enfermeira do Hospital Regional, e disse que passaram o dia no porto de areia com os amigos e na volta aconteceu esse acidente, “eu vi a morte de perto, fiquei com muito medo”, disse ela em um trecho da conversa.

Depois do susto constatou que foram apenas danos materiais e nada mais grave ocorreu, sendo que uma das vítimas esta gestante.

José Ronaldo/O Diário

acidente 325 sentido porto de areia (1) acidente 325 sentido porto de areia (2) acidente 325 sentido porto de areia (3) acidente 325 sentido porto de areia (4)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top