Capa / Cidades / Homem é flagrado pelas câmeras de segurança furtando relógio

Homem é flagrado pelas câmeras de segurança furtando relógio

Um homem de 25 anos foi preso depois de ser flagrado furtando um relógio em uma relojoaria no centro da Cidade. Paulo Roberto, 25 anos trabalha em uma empresa que está executando uma obra no Rio Apiacás. O suspeito foi preso depois de ser flagrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

A Policia Militar foi informada pelo proprietário da Ótica Globo que um cidadão tinha acabado de praticar um furto de um relógio e estava se dirigindo sentido terminal rodoviário. O dono do estabelecimento seguiu o suspeito de longe e foi passando as informações à PM.

A guarnição do Cabo Joacir, do Cabo Pablo e do soldado Nishimuta, conseguiu localizar o suspeito com o objeto produto de furto no braço em um hotel próximo ao terminal rodoviário. O suspeito foi detido e encaminhado até a central de operações.

A vítima contou aos policiais que chegou ao estabelecimento e pediu para que trocasse uma nota de R4$ 100 reais, aproveitando do descuido furtou o relógio que estava no mostruário, o suspeito só não imaginava que o local havia sistema de monitoramento.

Na central de operações ele negou a autoria do furto, com ele foi encontrado o relógio, vários tridents, isqueiro, ósculos e dinheiro. “Abordamos o suspeito no Hotel Luz Divina e no momento da abordagem ele não resistiu, quando chegamos ele tava mostrando o relógio para os amigos que se encontravam no local, logramos êxito na detenção do suspeito que vai ser encaminhado até a delegacia de policia”.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top