Capa / Cidades / Acidentes de Trânsito marcam final de semana em Alta Floresta

Acidentes de Trânsito marcam final de semana em Alta Floresta

Vários acidentes foram registrados nesse final de semana no perímetro urbano de Alta Floresta. Em todos os casos apenas danos matérias. Falta de atenção pode ser o motivo dos acidentes.

O primeiro acidente foi registrado no bairro Jardim Imperial, onde se envolveram um gol prata, placa OAS 4038 de propriedade de Ademir Sergio Morgado, 41 anos e uma Ford F1000, cinza, placa AAZ 7935 conduzida por Geovane Max da Silva. Segundo o que consta no boletim de ocorrências o condutor da F 1000 estava dando marcha ré quando colidiu no gol que estava estacionado, informações dão conta que o condutor da F1000 não tem Habilitação.

O segundo acidente ocorreu em frente a uma boutique próxima a rádio Floresta, onde se envolveram um gol, branco, placa OBA 5564 conduzido por Paula Siebert e um Argile, vermelho, placa OBP 5807 conduzido por Carlos Junior, 38 anos. Segundo relatos a condutora do gol estava parada na travessa U-01, aguardando para adentrar a Avenida Ariosto da Riva, quando o condutor do Argile colidiu na traseira do gol, os veículos sofreram danos de pequena monta.

O terceiro acidente ocorreu na travessa U-03 que dá acesso ao Banco do Brasil, os veículos envolvidos foram um gol, prata, placa NJP 0195 conduzido por Sandro Leonardo, 28 anos e uma crypton, preta, placa OBG 8773 conduzida por Manoel Gomes, 22 anos. O condutor do gol adentrou a travessa e deu seta para adentrar ao estacionamento do Banco do Brasil quando o motoqueiro colidiu na porta do seu veiculo causando danos de pequena monta.

Os acidentes todos foram registrados após o fim do pleito eleitoral de 2014.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top