Capa / Cidades / Acidente envolvendo três motos mata jovem de 22 anos em Paranaíta

Acidente envolvendo três motos mata jovem de 22 anos em Paranaíta

Um acidente no município de Paranaíta envolvendo três motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, sendo que uma das vítimas faleceu após ser encaminhada para atendimento médico. O acidente ocorreu na Avenida Ludovico da Riva próximo ao cemitério local, o motivo do acidente ainda é um mistério. Robson dos Santos Felizardo de Sá, Luciano João e Claudinei Pereira de Souza, foram socorridos e encaminhadas ao PSHR em Alta Floresta. Duas motos Bros estavam no local um vermelha e uma preta e uma terceira moto não foi localizada. Robson dos Santos Felizardo de Sá de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vitimas estão em estado grave no Hospital.

O acidente ainda é um mistério para a policia. Segundo informações a terceira moto envolvida no acidente estava com dois jovens e logo após o acidente saíram do local tomando rumo ignorado.

Luciano e Claudinei estão no Hospital Regional de Alta Floresta em estado grave. Há informação que um deles teve que amputar uma das pernas. A vítima Fatal, Robson, iria completar 23 anos no próximo dia 17. Segundo informações ele estava indo buscar sua esposa que trabalhava como mesária no pleito eleitoral de 2014. Robson deixa a esposa e uma filha de 4 anos.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top