Vários acidentes foram registrados nesse final de semana no perímetro urbano de Alta Floresta. Em todos os casos apenas danos matérias. Falta de atenção pode ser o motivo dos acidentes.
O primeiro acidente foi registrado no bairro Jardim Imperial, onde se envolveram um gol prata, placa OAS 4038 de propriedade de Ademir Sergio Morgado, 41 anos e uma Ford F1000, cinza, placa AAZ 7935 conduzida por Geovane Max da Silva. Segundo o que consta no boletim de ocorrências o condutor da F 1000 estava dando marcha ré quando colidiu no gol que estava estacionado, informações dão conta que o condutor da F1000 não tem Habilitação.
O segundo acidente ocorreu em frente a uma boutique próxima a rádio Floresta, onde se envolveram um gol, branco, placa OBA 5564 conduzido por Paula Siebert e um Argile, vermelho, placa OBP 5807 conduzido por Carlos Junior, 38 anos. Segundo relatos a condutora do gol estava parada na travessa U-01, aguardando para adentrar a Avenida Ariosto da Riva, quando o condutor do Argile colidiu na traseira do gol, os veículos sofreram danos de pequena monta.
O terceiro acidente ocorreu na travessa U-03 que dá acesso ao Banco do Brasil, os veículos envolvidos foram um gol, prata, placa NJP 0195 conduzido por Sandro Leonardo, 28 anos e uma crypton, preta, placa OBG 8773 conduzida por Manoel Gomes, 22 anos. O condutor do gol adentrou a travessa e deu seta para adentrar ao estacionamento do Banco do Brasil quando o motoqueiro colidiu na porta do seu veiculo causando danos de pequena monta.
Os acidentes todos foram registrados após o fim do pleito eleitoral de 2014.
José Ronaldo/O Diário