Capa / Cidades / Seis pessoas detidas usando entorpecente praça da igreja matriz

Seis pessoas detidas usando entorpecente praça da igreja matriz

drogas matraiz (3)

Seis pessoas foram presas na manhã desta terça feira, 30, usando entorpecentes na Praça da Igreja Matriz no centro da Cidade. O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã. O local é utilizado por usuários de entorpecentes e de bebida alcoólica.

Segundo o senhor Severo que acionou a Policia Militar, “essa é a segunda vez que eles estão consumindo entorpecentes, esse grupo aí, mas todos os dias são frequentes o uso de entorpecentes na praça, o duro que eles não respeitam, fazem suas necessidades em volta da igreja, puxam as partes íntimas no meio do povo e não tem o mínimo de respeito, a gente já falou na boa com eles, mas nada disso resolve, parece que tem que ser na dor não no amor”, desabafou Severo.

O sargento Amarildo conversou com nossa reportagem sobre a detenção dos suspeitos, “aqui tá se tornando uma coisa vergonhosa, nessa praça da igreja, no local há uma grande movimentação de pessoas e esses cidadões ficam ai fazendo uso de entorpecentes, a gente fez a detenção deles e vamos encaminhar para a delegacia para as providências cabíveis”, disse o Sargento Amarildo.

Com os suspeitos foram encontradas duas latinhas usadas para o consumo de pasta base e uma bicicleta

José Ronaldo/O Diário

drogas matraiz (1) drogas matraiz (2) drogas matraiz (4) drogas matraiz (5) drogas matraiz (7) drogas matraiz (8) drogas matraiz (9) drogas matraiz (10) matriz (1)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top