Capa / Cidades / Mais um acidente envolvendo motos na MT 208

Mais um acidente envolvendo motos na MT 208

Um grave acidente foi registrado na noite de segunda feira, 08, no trevo da Madetrevo, onde dois jovens ficaram feridos com a colisão entre duas motocicletas. Josivaldo da Gama, 18 e João Lucas de Souza, 19 ocupavam uma moto Bros de cor azul. A outra moto envolvida na colisão é uma flash prata conduzida por Valdinei Mayer, 23 que estava com sua esposa e seu filho de 3 anos.

Aos policiais, Josivaldo contou que vinham do bairro Jardim Panorama, sentido Paranaíta quando houve a colisão bem em frente a Madetrevo, no acesso à Perimetral Rogério Silva. Já segundo a versão contada pelo condutor da motocicleta Flash prata, ele seguia Cidade Alta/Trevo, e ao chegar no trevo olhou na MT 208 e avistou um veículo vindo, mas que estava muito longe, quando sentiu uma pancada em sua motocicleta vindo a cair ao solo o condutor, a esposa e seu filho de 3 anos de idade.

A moto Flash ficou com a frente toda destruída, o guidão chegou a quebrar com a força da colisão, Valdinei afirmou que “estava com a motocicleta parada quando foi atingindo pela moto Bros, “se tivesse em movimento teria sido muito pior o acidente”, afirmou Valdinei a reportagem do O Diário ainda na central de operações.

Já entre os ocupantes da Bros azul, além de escoriações, João Lucas sofreu fratura exposta em uma das pernas. A mãe do rapaz chegou desesperada no local do acidente durante o socorro. Preocupada ela entrou em estado de choque e precisou ser amparada por populares.

Outro acidente com vitimas fatais

Na noite de domingo foi registrado um grave acidente na Perimetral Rogério Silva, próximo ao corpo de bombeiros onde dois motocicletas morreram ao chocar-se frontalmente.

Segundo informações um dos motociclistas tentou promover uma ultrapassagem e bateu frontalmente com outro motociclista.

Morreram Isaac da Luz, 22 anos que conduzia uma Titan, preto, placa NPT 1886 e Crispim Aparecido Ramos do Nascimento, 28 anos, que ocupava uma Biz, ano 2014, sem placa. Os corpos foram arremessados a cerca de 40 metros do local do impacto. Os dois motociclistas morreram no local do acidente.

José Ronaldo/O Diário com informações Clique Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top