Capa / Cidades / Prefeitura inicia reparos na ponte que dá acesso ao Boa Nova 1

Prefeitura inicia reparos na ponte que dá acesso ao Boa Nova 1

A ponte que dá acesso ao Bairro Boa Nova 1 está sendo recuperada pela Secretaria de Obras do Município.

No final da última semana, o madeiramento de cabeceira da ponte começou a apresentar alguns problemas, a prefeitura informou a Defesa Civil que esteve no local e constatou que a ponte não correria risco de desabar, sendo necessário providenciar a sinalização para interditar o local parcialmente até que a Secretaria de Obras realizasse os reparos.

Para evitar danos maiores à população, visto que a via é de grande importância para o trânsito, o Secretário de Obras Luiz Carlos de Queiroz, enviou uma equipe experiente para realizar os reparos, mostrando assim a preocupação da Prefeitura em manter a segurança da população e continuar mantendo os reparos nas construções públicas de Alta Floresta.

De acordo com o responsável pelo trabalho Celso Claus, o trabalho á ser feito na ponte era um trabalho reforçado. “Nós vamos fazer um serviço de qualidade aqui, vamos desmanchar parte da ponte, renovar o madeiramento, parafusar tudo e depois colocar o concreto, um trabalho para durar por um grande tempo,” afirmou Celso Claus.

O Secretário pede a colaboração da população, pois os reparos da ponte estão previstos para durar pelo menos 2 dias, devendo os munícipes passar pela rua que dá acesso ao Bairro Boa Nova 3.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top