Capa / Cidades / Prefeitura realiza pintura de quebra molas da cidade

Prefeitura realiza pintura de quebra molas da cidade

Os trabalhos para melhorar o aspecto visual e segurança do perímetro urbano em Alta Floresta são realizados freqüentemente, e esta semana, após a aplicação da lama asfáltica, foi dado início a mais um trabalho de suma importância para a cidade.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, iniciou os trabalhos de pinturas de quebra molas das avenidas da cidade.  Esse será um trabalho continuo que com toda certeza servirá de apoio a segurança no trânsito de Alta Floresta.

O Secretário de Trânsito Sansão Leite de Carvalho afirmou que o trabalho de pintura de alguns quebra-molas foi feito, mas devido à informação de que a aplicação de lama asfáltica estava prevista, suspendeu os trabalhos e decidiu que daria continuidade após a aplicação, evitando assim, perder o investimento. “Já é realidade, o trabalho foi iniciado nos lugares que já receberam a lama asfáltica assegurando uma sinalização de qualidade aos munícipes, peço a compreensão de todos, pois estaremos realizando o serviço de acordo com as possibilidades,” relatou o Secretário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top