Capa / Cidades / Homem de 28 anos é encontrado morto em porta de bar no bairro Cidade Alta

Homem de 28 anos é encontrado morto em porta de bar no bairro Cidade Alta

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na porta de um bar na rua Romanos no bairro Bom Pastor. Aldenir Carlos Batista, segundo informações do proprietário do estabelecimento, Edson Alves, estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de Valmir Campinas. E na manhã de ontem 24, foi constatado que o mesmo estava em óbito.

A vítima era morador da Rua General Ozorio no bairro Cidade Bela, o dono do estabelecimento comercial, Edson Alves, relatou a PM, que Aldenir e Valmir estiveram em seu estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas e por volta das 21 horas fechou o bar e saiu, deixando ambos no local e ao retornar por volta das 03 horas da manhã deste domingo, encontrou ambos deitados em seu estabelecimento. Edson mora nos fundos do estabelecimento comercial.

O proprietário então providenciou um colchão, onde ele e Valmir colocaram Aldenir, para dormir, sendo que Valmir deitou-se ao lado e acabou adormecendo. Por volta das 06 horas da manhã, ao abrir o estabelecimento, Edson e Valmir verificaram que Aldenir já se encontrava sem vida.

O caso será investigado pela policia civil que após o laudo feito pela Politec deverá esclarecer a causa da morte do rapaz de 28 anos.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top