Capa / Cidades / Policial civil atira na virilha de jovem após confusão em um clube

Policial civil atira na virilha de jovem após confusão em um clube

Um jovem de 22 anos foi baleado por um policial civil depois de uma confusão em um clube da cidade. Segundo consta no boletim de ocorrências o Policial Civil Mario Wilson, lotado na delegacia municipal de Alta Floresta, tentou separar uma desavença entre duas mulheres, quando foi agredido por um cidadão. Horas depois, ao deixar o clube, o policial teria sido cercado por quatro homens e, para se defender, o policial sacou de sua arma e durante a confusão fez um disparo contra Diego dos Santos Lopes de 22 anos acertando na região da virilha da vítima.

O jovem foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o PSHR e, segundo informações de familiares, a vítima teve que passar por uma intervenção cirúrgica. Um funcionário do Hospital Regional confirmou que o tiro atingiu a região da virilha.

A Policia Militar informou que o jovem de 22 anos tem passagens pela políciapor tentativa de homicídio contra um Cabo da Policial Militar na cidade de Nova Bandeirantes. Ele também foi autor da tentativa de roubo no posto Casagranda e foi preso pelo crime.

O delegado de polícia regional Dr. Rodrigo Bastos da Silva, disse em entrevista a Rede Floresta de Comunicação, que um inquérito policial será aberto para apurar o caso que envolve o policial civil Mário Wilson. Outros dois rapazes, Cleonardo Felix, 25 anos e Eriton Ramon, 24 anos, também teriam sidos agredidos pelo policial. O delegado Rodrigo Bastos afirmou que a Polícia Judiciaria Civil está tomando as providências cabíveis para o caso e inclusive já foi expedido uma ordem de serviço para que seja feito a condução do policial Mário Wilson, para esclarecer os fatos. “A sociedade pode ficar tranquila porque vamos dar uma resposta, pode ter sido em legítima defesa, mas todas as providências possíveis estão sendo tomadas”, garantiu o delegado regional Dr. Rodrigo Bastos.

O investigador Mário Wilson se apresentou no sábado ao delegado responsável pelo inquérito. Segundo um agente que repassou a informação a nossa reportagem, ele foi ouvido pela autoridade policial e foi liberado.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top