Capa / Cidades / Mendonça diz que ponte da Mato Grosso pode cair a qualquer momento

Mendonça diz que ponte da Mato Grosso pode cair a qualquer momento

O vereador Mendonça, procurou a reportagem do O Diário, para fazer uma denúncia que tem como alvo o executivo municipal com relação a ponte que da acesso ao Bairro Cidade Alta, que pode cair a qualquer momento devido o grande fluxo de veículos que tem a via. Segundo o vereador já foi feita mais de três indicações ao executivo, para que fosse consertado a ponte.

A ponte da Avenida Mato Grosso, principal via de acesso aos bairros Cidade Alta, Cidade Bela, Jardim Imperial, Boa Esperança, Jardim das Flores entre outros, está com a estrutura toda deteriorada. as vigas de madeira que tem na ponte estão podres, podendo a qualquer momento ceder com o tráfego de veículos.

Mendonça tenta sensibilizar o executivo, a demolir a ponte e refazer ela toda de concreto. “Situação de Perigo, muitas vezes a sociedade não percebe, por que por cima, ela ta bonita né, mas a gente ver que por baixo se não tomar uma providência urgente, com as próximas chuvas essa ponte, poderá estar caindo, dando desabor muito grande para a sociedade, que esta esperando resultados positivos, essa ponte tem um excesso com uma média de 5 mil veículos que passam aqui por dia, passando em uma ponte, aonde ela vem se tornando um risco para a sociedade”, disse o vereador.

Com o risco eminente de cair, com o tráfego intenso que tem na avenida Mato Grosso, “se essa ponte vier a cair, poderá acontecer acidentes de grandes proporções, eu já fiz varias indicações para que fosse corrigido esse problema mas sem êxito, o correto para essa ponte é demolir e refazer ela toda em concreto, onde será uma ponte compatível com o trafego que tem essa avenida”, finalizou Mendonça.

José Ronaldo

mendoça (1) mendoça (3) mendoça (5) mendoça (7) mendoça (9)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top