Capa / Cidades / Cantor que ficou famoso após programa Raul Gil canta em praça pública em Alta Floresta

Cantor que ficou famoso após programa Raul Gil canta em praça pública em Alta Floresta

Um grande número de pessoas compareceu à praça cívica na noite de sábado 8, para prestigiar o Show Gospel do Cantor Robinson Monteiro, “momento de fé, adoração e clamor a Deus”. O prefeito Asiel Bezerra também compareceu para prestigiar o evento.

O público cantou vários sucessos com o artista, que a cada pausa de uma musica para outra dava testemunhos de sua própria vida. O evento que teve como foco o público evangélico, mas contou também com um grande número de católicos que foram assistir á apresentação do cantor que se consagrou no Brasil após participar e vencer a disputa de calouros do programa Raul Gil.

“Eu enquanto estava no auge da minha carreira no programa Raul Gil, comecei a tomar remédios para emagrecer, e sofri uma convulsão por causa dos remédios e fui parar na UTI, os médicos disseram aos meus familiares que eu só sairia de lá morto, pois a gravidade da situação afetou a maioria dos meus órgãos e meu coração estava quase parando de bater, nesse momento tinha apenas mais duas horas de vida, e fui salvo pelo senhor Jesus, e hoje sou testemunha desse Deus que nunca nos abandona”, testemunhou  Robinson Monteiro.

O cantor começou a carreira a mais de 15 anos e a 7 serve a Deus, o pastor Gil, membro da organização do evento já adiantou que no próximo ano será melhor que esse, “Esse evento foi maravilho e para o ano que vem temos por obrigação trazer um evento melhor e com a presença de três vezes mais o público que compareceu nesse evento”, disse o Pastor enquanto agradecia o público pela presença.

O cantor ainda participou na noite de domingo na Igreja Batista de um culto de louvor e testemunho, as pessoas que foram ao templo no setor J.

José Ronaldo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top