Capa / Cidades / Blitz de Agentes de Transito tira de circulação veículos com documentação irregular

Blitz de Agentes de Transito tira de circulação veículos com documentação irregular

DSC03738Agentes de Trânsito de Alta Floresta realizaram nesta quarta feira um blitz, em frente ao museu de História Natural, onde em pouco tempo cinco motocicletas foram apreendidas e multadas por falta de documentação, como CNHs e CRLV vencidos.

O Agente de Trânsito Simplício, explicou que as blitz “a partir de agora serão mais frequentes, para tentar coibir e impedir que pessoas não habilitadas e com veículos irregulares, transitem em vias públicas podendo se envolver em algum tipo de acidente de Trânsito”.

“Em pouco tempo fizemos a apreensão de cinco motocicletas que estavam com a documentação irregular e seus condutores alguns não tinham a CNH, que é documento obrigatório, para o condutor poder conduzir qualquer tipo de veiculo no território Nacional”, disse Simplício.

Foram apreendidas uma Moto Falcon, uma Biz, uma Pop, uma Fan 125 e uma Bros 125. Todos os veículos apreendidos foram encaminhados até a 20ª Ciretran, onde ficarão até que os proprietários regularizem a documentação para poder reaver seu bem.

DSC03736 DSC03737 DSC03739

Fonte: José Ronaldo/Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top