Capa / Cidades / Frentes de trabalho da Secretaria de Obras estão em diversos pontos da cidade

Frentes de trabalho da Secretaria de Obras estão em diversos pontos da cidade

A semana está sendo de intenso trabalho para os servidores da Secretaria de Obras. Cerca de 10 equipes estão espalhadas pela cidade realizando pavimentação, patrolamento, drenagem, e limpeza de ruas.

Nas Comunidades 2° Leste, 4° Norte, 2° Norte e Pista do Cabeça, as ruas estão sendo patroladas. Já na Rua “A” segue a preparação para o asfaltamento. O Setor “G” está recebendo limpeza com o auxilio de uma pá carregadeira e dois caminhões. As ruas do centro da cidade, praça cívica e aeroporto estão sendo limpas desde o começo da semana, um trabalho que é realizado periodicamente pela secretaria de obras.

            Na rua “D” está sendo feito um trabalho de drenagem onde já foram usados aproximadamente 50 tubos que darão mais vazão à água da chuva. Um trabalho realizado para resolver a situação dos moradores locais que pedem uma solução para o problema que se estende a mais de 8 anos.

De acordo com o Secretário de Obras Luiz Carlos de Queiroz, os serviços que estão sendo realizados esta semana acontecem periodicamente envolvendo todos os bairros da cidade e comunidades. “A preocupação da Administração é buscar qualidade de vida para a população Altaflorestense, nós estamos trabalhando com patrolamento, cascalhamento, limpeza, drenagens, pavimentação e muito mais para garantir o bem estar dos munícipes de Alta Floresta.” Relatou o Secretário

Fonte: Karyna Azevedo/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top