Capa / Cidades / Alarme falso, ainda bem: Polícia é acionada para atender assalto inexistente à agência bancária

Alarme falso, ainda bem: Polícia é acionada para atender assalto inexistente à agência bancária

A informação de um assalto a agência bancária em Alta Floresta, movimentou a polícia no dia de ontem, mas tudo não passou de um mal entendido. Uma pessoa acionou a policia militar, informando que uma agência bancária, que fica localizada próxima a um supermercado, estava sendo assaltada. Os policias militares logo que receberam a informação, foram até o local, e constataram que não passava de um mal entendido.

Segundo relatos dos policiais, uma funcionária da agência, enviou uma mensagem para sua mãe informando que tinha sido furtado seu aparelho celular. A mãe então, achando que se tratava de um assalto, acionou a policia militar que prontamente atendeu a ocorrência.

“Quando o rádio operador passou a informação do possível assalto a agência bancária, não pensamos duas vezes, nos deslocamos rapidamente ao local, solicitando apoio das demais viaturas, mas chegando ao local, verificamos que não passava de um mal entendido” disse o policial.

Em conversa com outros policiais, eles informaram que o telefone tocou várias vezes, e que a pessoa que ligou, não ligou só no 190, da policia militar, acionou também policiais que a mesma conhecia. A resposta da policia foi rápida, isso mostra que Alta Floresta, os policiais militares, estão preparados para agir em situações de emergência, como assalto a banco.

Fonte: José Ronaldo/Jornal o Dário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top