Capa / Cidades / Farmácia é arrombada e bandido leva R$ 150,00

Farmácia é arrombada e bandido leva R$ 150,00

DSC03575Uma farmácia localizada na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao Hospital Regional, foi alvo na madrugada desta terça-feira 22, de um individuo que arrombou a porta do estabelecimento e furtou do interior uma quantia equivalente a 150 reais em dinheiro que estava na gaveta, onde fica no caixa da empresa.

A reportagem do O Diário teve acesso ao vídeo do sistema de segurança, onde mostra que um cidadão que estava usando uma jaqueta, shorts, chinelo de dedo, boné e capacete, estava tentando adentrar na farmácia, isso era por volta das 01h30min desta terça-feira.

Durante cerca de 7 minutos o suspeito ficou forçando a fechadura ate conseguir adentrar ao estabelecimento. Chegando ao caixa da farmácia o suspeito, que carregava consigo uma lanterna, ligou a mesma para melhor procurar o que estava dentro da gaveta. Mesmo com o alarme disparando o suspeito teve toda a tranquilidade do mundo para pegar o dinheiro e sair tranquilamente pela porta da frente do estabelecimento.

Eloiza, proprietária do estabelecimento, disse que no interior do tinha a moto que é usada para fazer entrega, um notebook, estava sobre o balcão e a chave da moto também estava no balcão, mas o suspeito não levou, por sorte.

A Policia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta edição o suspeito ainda não tinha sido identificado.

Fonte: José Ronaldo/Jornal O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top