Capa / Cidades / Campus Alta Floresta lança Processo Seletivo para contratação de docentes para cursos do PRONATEC

Campus Alta Floresta lança Processo Seletivo para contratação de docentes para cursos do PRONATEC

Alta Floresta aéreaA Direção Geral do Campus Alta Floresta lançou o edital nº 03/2014, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes que atuarão na oferta dos cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de recursos humanos e Língua Brasileira de Sinais (Libras) – módulo básico, para atuarem no IFMT, através do Programa PRONATEC.

São ofertadas 29 vagas para a função de docente. As inscrições deverão ser realizadas no período de 24 a 31 de julho de 2014, direcionadas à Comissão de Seleção do IFMT–Campus Alta Floresta, devendo ser observado o horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Todas as cópias de documentação comprobatória relativa aos itens da vaga a qual o candidato concorre e presentes no Anexo I, juntamente com os documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Endereço, Título Eleitoral e Reservista), deverão ser autenticadas (confere com o original) e entregues na Avenida Ariosto da Riva, n° 3391, Canteiro Central, Paço Municipal, Alta Floresta – MT, CEP. 78.580- 000 na sala do IFMT.

O Processo Seletivo será realizado em apenas em uma etapa, classificatória, composta exclusivamente da Análise da Documentação entregue pelo candidato. A Análise de Documentação entregue pelo candidato será realizada pela Comissão de Seleção, composta por 04 (quatro) membros, designada por portaria. O resultado da Análise de Documentação dar-se-á pela soma dos pontos obtidos pelo candidato em cada um dos itens da vaga que o mesmo disputa, conforme edital nº 03/2014.

Ascom/Reitoria/IFMT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top