Capa / Educação / Alta Floresta realiza II Encontro Municipal de Educação Infantil

Alta Floresta realiza II Encontro Municipal de Educação Infantil

Encontro educacionalA Secretaria de Educação promoveu um encontro entre os profissionais de educação infantil no qual teve como objetivo discutir a reflexão e socialização das experiências e vivências adquiridas através da atuação com crianças de 0-5 anos de idade.
O evento que aconteceu durante todo o dia na praça da cultura, contou com várias palestras, entre elas, a palestra de “experiências e organizações pedagógicas do Município de Sinop-MT” com a presença da Secretária de Educação de Sinop Gisele Faria de Oliveira.
Durante todo o evento os profissionais da educação manifestaram suas dúvidas e expressaram suas opiniões sobre o assunto, debatendo a diversidade na perspectiva da educação inclusiva visando reflexão, conhecimento e compreensão quanto à influência das diferentes culturas e o processo de consolidação do direito à diversidade na educação brasileira.
Segundo Lenita Kroker, Secretária Municipal de Educação, é de extrema importância que esses eventos aconteçam. “É uma formação muito importante para os profissionais que trabalham com crianças, as palestras proporcionam a eles estimular a aprendizagem coletiva beneficiando a todos.
Fonte: Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top