Capa / Cidades / Diagnóstico administrativo aponta índice 79,84% de aprovação pela população nos serviços públicos

Diagnóstico administrativo aponta índice 79,84% de aprovação pela população nos serviços públicos

Delegacia de policia PAranaíta (3)

Prefeito de Paranaíta Tony Rufatto durante inauguração da delegacia de polícia local, um modelo para todo o estado de Mato Grosso.

Conhecer as reais necessidades do município para que os serviços públicos cheguem até o cidadão de maneira mais eficiente, esta é uma das virtudes que todo o administrador deve ter. O prefeito Tony Rufatto (PMDB), já sabia quando assumiu o comando do município, que teria muitos desafios para vencer, e vem executando seu plano de governo de maneira a beneficiar à população com ações que passam pela infraestrutura básica, fortalecimento dos serviços sociais, apoio ao setor produtivo, entre inúmeras outras ações. E para saber o nível de satisfação dos moradores, a prefeitura de Paranaíta mandou realizar um levantamento junto à população para identificar o nível de satisfação. O resultado não poderia ser melhor, 79,84% de aprovação dos serviços públicos.
Tony Rufatto fez um agradecimento à população pela confiança e reconhecimento demonstrado no índice de 79,84% de aprovação pelos serviços prestados. “Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, afirma. A administração municipal tem agido de maneira coerente, “antenada” com o plano de governo, que já previa, antes mesmo dos resultados das urnas, uma administração participativa e voltada à população. E a equipe administrativa de Paranaíta tem demonstrado que administrar uma prefeitura se faz necessário um planejamento eficaz, recheado de metas e objetivo e com um cenário administrativo que traga resultados.
Quanto as dificuldade e os obstáculos enfrentados na sua administração, o Prefeito Municipal foi bem taxativo e seguro de si, “para mim, está sendo uma grande oportunidade de mostrar à população paranaitense a maneira da pessoa do Tony administrador estar à frente de um Município como Paranaíta, pois, além de conhecer a teoria, estou vivenciando a prática. Sou uma pessoa determinada e confiante, pois administrar uma empresa é administrar para mim e para os funcionários já, administrar um Município e administrar para o Povo”, ressalta.
Tony diz que o seu principal objetivo tem sido buscar benefícios em prol do povo, principalmente para aqueles que de alguma forma dependem da Administração Pública no seu dia a dia, trazendo resultados positivos na saúde e uma educação de qualidade, sempre atendendo diariamente com eficiência a recuperação e a manutenção da malha viária municipal, fomentando através de projetos que beneficia a Agricultura e a Pecuária no Município.
No decorrer dos meses de administração um dos principais focos que tem observado com cuidado e um carinho especial é a importância do atendimento em excelência para o povo, um trabalho que vem sendo realizado juntamente com os servidores, onde todos têm demonstrado a capacidade de cada um e a importância de atender bem a família paranaitense, e é nesse conjunto, nesse espírito de equipe que o Prefeito Tony Rufatto vem valorizando a classe dos servidores públicos municipais deixando sempre claro nos seus discursos que “o funcionalismo público está a serviço da população e não do Prefeito, pois os servidores são fundamentais para executar uma gestão pública de qualidade”, salientou.
O Prefeito, Tony Rufatto enfatiza que para administrar de forma planejada, deve-se utilizar além das ferramentas burocráticas, “estar sempre atento a um diagnostico administrativo que é o que realmente demonstra os grandes resultados, e é isso que a administração atual tem feito através de um delineamento de pesquisa junto à população, com objetivo de orientar e saber se o Município está aplicando de forma correta os recursos públicos, ou se estão apenas gastando sem oferecer um serviço de qualidade”, finaliza.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top