Capa / Em Destaque / Campanha Mão Amiga arrecada grande quantidade de donativos

Campanha Mão Amiga arrecada grande quantidade de donativos

Mão amigaA campanha Mão Amiga, idealizada há 18 anos pelo Rotary Club e abraçada por todos os clubes de serviço de Alta Floresta, arrecadou uma grande quantidade de alimentos, além de brinquedos, roupas, calçados e móveis, no último sábado, 07 de junho.

Para a realização da Mão Amiga o Rotary Club de Alta Floresta contou com a parceria Lions Club, Léo Club, CDL, Prefeitura Municipal, Lojas Maçônicas, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Floresta off-road e Imprensa local.
As doações serão repassadas às entidades assistências de Alta Floresta e à Ação Social, para encaminhar às famílias necessitadas.
O presidente do Rotary Clube Alta Floresta, Cássio de Souza agradeceu às entidades participantes, à imprensa, ao Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e à população que fez as doações. “As pessoas doam de coração mesmo, às vezes tem um pacote de arroz, vai lá e tira um quilo pra ajudar, nossa comunidade é muito solidária mesmo. Estamos muitos contentes com o resultado de mais esta ação”, disse.
A campanha teve início logo pela manhã de sábado, onde as equipes, com centenas pessoas envolvidas, deslocaram-se para os bairros de Alta Floresta para realizar a coleta de donativos. A movimentação era grande, tanto nos bairros quanto na sede social do Rotary, para onde o material arrecadado era enviado e já ia sendo separado para as entidades previamente cadastradas, como Lar Santa Isabel, Lar dos Idosos, APAE, Abrigos, programa Pety, Casa de Apoio ao Agricultor, Projeto Esperança e outras unidades. Parte também será destinada a programas sociais.
O subtenente Vladimir Viana comandante do Tiro de Guerra falou sobre a participação do Exercito Brasileiro nesta ação. Conforme ele é sempre uma hora participar destas iniciativas que visam contribuir com as famílias mais carentes. “São ações comunitária que todos ganham, o importante é saber que o que está sendo feito vai chegar até aquela família que realmente está mais necessitada”, enfatiza.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top