Capa / Em Destaque / Sindicato rural faz entrega oficial de premiação da 28ª Expoalta

Sindicato rural faz entrega oficial de premiação da 28ª Expoalta

Sindicato rural faz entrega oficial de premiação da 28ª Expoalta (27)Foi realizada na manhã do último sábado, a cerimônia de entrega de prêmios da 28ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta, Expoalta. Dois carros, duas motocicletas e um terreno foram sorteados na exposição que aconteceu de 27 de maio a 1 de junho.

Os contemplados foram: Selene dos Santos (marcou cartela para Adriana Fernanda) e Ademir Biligg que ganharam o terreno. Josimar Batista e Geovanni Tomanini (marcou cartela para Moacir Binacolsi) ganharam o carro Fiat Pálio. Sheilaine Cristina da Silva ganhou Fiat Uno (ela marcou cartela para Paulo Roberto do Nascimento. O quarto premio moto Honda CG 125, sai para Sergio Antônio e Carolina Siqueira e o quinto premio moto Honda 125 saiu para Stela Schickmann (ela marcou cartela para Adriele Isabel Lopes).
Adriana Fernanda, moradora da cidade de Paranaíta que dividiu o terreno comAdemir Billig do Mato Grosso do Sul disse que foi a primeira vez que ganhou alguma coisa em bingo. “Foi uma emoção muito grande quando fui avisada pela minha cunhada que a minha cartela tinha ganhado”, disse ela.
Paulo Roberto que ganhou um carro sozinho disse que ficou muito feliz. Ele disse que não estava no parque de exposições e por isso pediu para sua prima marcar a sua cartela. “Nem acreditei quando fui avidado”, disse ele.
O presidente do Sindicato Rural, Celso Bevilaqua destacou mais uma vez o resultado positivo da Expoalta 2014, dizendo que um balanço geral ainda deverá ser fechado, mas que a exposição terminou com chave de ouro, quebrando recordes em número de visitantes e também em negociações assim como vendagem de cartelas. Foram comercializadas cerca de 15 mil cartelas.
“Realmente a Expoalta deste ano foi um sucesso, Alta Floresta é referencia nacional do agronegócio e mostrou isso através deste evento. Vamos continuar trabalhando, para fazer a Expoalta do ano que vem melhor ainda”, destacou Celso Bevilaqua. (Alex Cordeiro)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top