Capa / Cidades / Homem bebe um litro de pinga e morre atropelado ao voltar para casa

Homem bebe um litro de pinga e morre atropelado ao voltar para casa

acidenteO trabalhador Emerson Monteiro de Oliveira, 40 anos, morreu no começo da noite de quarta-feira, 30, quando voltava do trabalho para sua residência, na cidade de Nova Olimpia, no médio Norte do Estado, conduzindo sua bicicleta. Emerson estava embriagado.  Ele  foi colhido por uma caminhonete S-10, placas de Lucas do Rio Verde, cidade do Norte de Mato Grosso.
A equipe do SAMU foi até o local, mas a vítima do atropelamento já estava em óbito. Segundo Daniel Aparecido de Oliveira, que trabalhava com ele, Emerson havia ingerido bebida alcoólica antes de fazer o trajeto que o levaria para casa.

 

“Nós saímos do serviço e tomamos um litro de pinga e ele saiu embora pra a casa dele. Sempre quando acaba o serviço ele toma uma bebida e vai pra casa. Hoje tomou uma bebida ali e desceu pra casa dele e aconteceu essa tragédia”, conta.
A caminhonete parou a cerca de 120 metros do local do impacto. O condutor passou mal e precisou ser atendido pela equipe do SAMU. O cabo Gerson da Polícia Militar que atendeu a ocorrência explicou: “O motorista da caminhonete parou logo à frente para dar assistência, mas infelizmente a vítima já estava em óbito. Ele disse que não viu o ciclista que vinha quase no meio da pista e não teve como evitar o atropelamento”.
O corpo foi trazido para o IML de Tangará da Serra. Emerson trabalhava em Nova Olímpia, mas residia no Jardim Eldorado em Tangará da Serra. O corpo está sendo velado na Rua 24, Nº 2.076 – Centro. O sepultamento será hoje (01) às 15h00min no cemitério do Distrito de Progresso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top