Capa / Em Destaque / Ladrão defeca na viatura ao ser preso pela PM

Ladrão defeca na viatura ao ser preso pela PM

Ladrão defecaCleiton Alexandro dos Reis é nome do autor dessa façanha. Com 29 anos, ele foi preso na manhã deste domingo depois de ser procurado durante toda a noite pela polícia e por populares.
Tudo começou com o furto de uma bolsa em uma sorveteria, em frente á Câmara Municipal. O ladrão passou de bicicleta e levou a bolsa que estava na mesa, onde estava a vítima, uma mãe com três crianças.
Foi muito rápido. Populares tentaram intervir, mas o ladrão desapareceu. Na manhã de domingo o namorado da vítima desconfiou da atitude suspeita de dois homens no banco HSBC e ao adentrar a agencia, recebeu um pedido de ajuda para auxiliar no saque de dinheiro.
Era o cartão de sua namorada. Sua reação fez com que os suspeitos desconfiassem. Um correu enquanto o outro permaneceu na agencia. O que foi perseguido, foi alcançado pelo namorado e policiais na rua D1.
Ao ser preso Cleiton defecou na viatura da polícia, que precisou ser lavada imediatamente. Na Central de Operações, de cueca, o jovem negava ter sido o ladrão e indicou à polícia o nome do segundo envolvido no caso.
Os produtos foram recuperados parcialmente, faltando ainda documentos e as chaves do carro da vítima.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top