Capa / Em Destaque / Após jogo do Brasil, garoto de sete anos invade o campo e tira foto com Neymar

Após jogo do Brasil, garoto de sete anos invade o campo e tira foto com Neymar

neymar_garotoApós o apito final do amistoso entre a seleção da África do Sul e o Brasil, no estádio Soccer City, uma cena chamou bastante atenção. Enquanto os jogadores estavam em momento de confraternização no gramado, Ayo Dosumu, um garotinho de apenas sete anos, conseguiu entrar no gramado, porém ele foi barrado por seguranças antes de chegar mais perto dos jogadores da seleção brasileira.

Neymar viu a cena e pediu para os seguranças soltassem a criança. O atacante brasileiro que marcou 3 dos 5 gols da vitória do Brasil, pegou o garotinho no colo e o levou para o meio do campo, onde estava o restante do time brasileiro.

O Neymar veio com uma criança, brincou com ele e disse que o garoto queria tirar uma foto. Peguei o telefone do pai do menino e tirei uma foto do ídolo dele, que é o Neymar”, falou o zagueiro David Luiz. “São coisas que a gente leva para a vida toda. Eu não tive uma experiência assim quando era criança, mas é uma satisfação e um orgulho muito grande ser visto como um exemplo por um garoto dessa idade”, completou o jogador.

Os jogadores da seleção fizeram uma pequena roda e jogaram o garoto para o alto algumas vezes, com um clima bastante descontraído. Ayo Dosumu tirou fotos com alguns jogadores como David Luiz e Neymar. A cena foi bastante aplaudida pelos torcedores que ainda estavam dentro do Soccer City.

Clique aqui e veja video da “invasão”:

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top