Capa / Sem categoria / CURSO SUPERIOR DE GESTÃO COMERCIAL E AGRONEGÓCIO

CURSO SUPERIOR DE GESTÃO COMERCIAL E AGRONEGÓCIO

A Faculdade de Alta Floresta – FAF e a Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF, tem oito cursos para a escolha, em especial alguns cursos novos, que veio para suprir a necessidade da nossa região. Os cursos de Gestão de Agronegócio com duração de 3 anos e Gestão Comercial com duração de 2 anos, são cursos de nível superior e 100% presenciais, possibilitando ao aluno o contato direto com o professor, com a coordenação e com a faculdade, e o aluno depois que terminar o curso pode fazer pós-graduação. São cursos que além de suprir a demanda do mercado de trabalho, tem menor duração e o aluno pode ingressar no mercado com maior rapidez. Os cursos da FAF e FADAF possuem o FIES que é o Financiamento Estudantil do Ensino Superior, onde o governo paga entre 50% até 100% do curso e o aluno começa a pagar após 1 ano e 6 meses de formado o financiamento, porém, existem normas para cada situação, para cada contrato, e para obter maiores informações é necessário se dirigir até a Secretaria da Faculdade. O FIES proporciona acessibilidade aos cursos de nível superior, assim todos tem a chance de concluir um curso na FAF e FADAF.

Faça já a sua inscrição para o Vestibular do dia 23 de fevereiro de 2014 pelo site WWW.faflor.com.br ou na Secretaria da Faculdade, maiores informações pelo número 3512-3300 e garanta a sua vaga em uma Faculdade com os cursos reconhecidos pelo MEC, com biblioteca ampla e acervo atualizado, com laboratórios excelentes e um ensino 100% presencial.
AULAS TODOS OS DIAS SIGNIFICA MAIOR INTEIRAÇÃO COM OS PROFESSORES E AQUISIÇÃO DE MAIS CONHECIMENTO PARA A SUA VIDA PROFISSIONAL.
Eu, como Professora e Coordenadora desses cursos juntamente com o Curso de Administração, estou à disposição dos alunos e de toda a comunidade para fazer um tour pela Faculdade e conhecer as nossas instalações.

MARIANA EMIDIO OLIVEIRA RIBEIRO
COORDENADORA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL E AGRONEGÓCIO.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top