Capa / Em Destaque / Joaquim Barbosa tira foto em Miami com foragido brasileiro que quer Lula na cadeia

Joaquim Barbosa tira foto em Miami com foragido brasileiro que quer Lula na cadeia

joaquimbarboasaO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, está ladeado de Antonio Mahfuz, na foto publicada acima e que foi compartilhada no perfil do empresário no dia 22 de novembro do ano passado. Nenhum problema, se o empresário que vive em Miami não estivesse há 15 anos foragido do Brasil.

Quando fugiu, a sentença de prisão de Mahfuz estava decretada, por conta de um processo movido contra ele pelo seu principal credor, o banco Chase Manhattan.

Além disso, o parceiro de imagem de Barbosa é processado pelas suas irmãs, que o acusam de um golpe. Elas alegam no processo que a assinatura do pai, Elias, foi falsificada. E baseiam-se num laudo assinado pelo perito Jorge Paulete Vanrell.

Em Miami, onde o presidente do STF também tem um apartamento que comprou de forma heterodoxa, a partir de uma empresa que criou para não pagar impostos, o empresário pelo jeito não desistiu do Brasil. E tem opiniões bastante parecidas com parte da elite tupiniquim que clama por moralidade e justiça. E que idolatra Barbosa.

Veja na sequência a imagem e o comentário o que o empresário foragido postou no seu Facebook antes de publicar a foto em que aparece com o presidente do STF.

“Passo a passo se chega lá. Prisão de condenados do mensalão marca momento sem precedentes do Brasil!!!”
Fonte: http://revistaforum.com.br/

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top