Capa / Cidades / Prefeito de Paranaíta está entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil

Prefeito de Paranaíta está entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil

tonyTony Rufatto (PMDB), prefeito de Paranaíta – MT, foi considerado um dos 100 melhores gestores de municípios do Brasil pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na categoria “Satisfação e Aprovação”.

O programa “Os Melhores Prefeitos do Brasil por um Brasil Melhor” premia os 100 gestores mais bem avaliados no primeiro ano de gestão.

Foram pesquisados 3.950 municípios e escolhidos os 100 melhores. A cerimônia de premiação será no dia 20 de janeiro em Recife, Pernambuco. O Administrador, Tony Rufatto considerado pela pesquisa como um dos cem melhores do Brasil, demonstrou uma enorme satisfação ao receber o convite e ressaltou que é uma grande honra receber este título, motivo de orgulho e que divide esta alegria com todos os paranaitenses.

Tony disse que será uma honra receber esse reconhecimento em forma de prêmio, principalmente, porque o ano de 2013 não foi um ano bom para a maioria dos municípios, crise nacional, queda na arrecadação e outros fatores como primeiro ano de gestão, tendo que colocar a ‘casa em ordem’, porém com muita responsabilidade, administrando bem todos os recursos e cumprindo com metas e leis foi possível fechar 2013 com muito êxito.

Prefeitos de todos os estados foram avaliados. A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, um resumo de ótimos serviços prestados à população.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top