Capa / Cidades / Pavimentação da Avenida Perimetral Teles Pires é entregue em Alta Floresta

Pavimentação da Avenida Perimetral Teles Pires é entregue em Alta Floresta

SONY DSCNo dia 10 de dezembro, a Companhia Hidrelétrica Teles Pires realizou em Alta Floresta a entrega da pavimentação asfáltica da Avenida Perimetral Teles Pires, uma das principais vias do município. Com uma extensão de 2,5 quilômetros, o asfalto trará mais qualidade de vida aos moradores que trafegam pela localidade. A avenida liga os bairros Cidade Bela e São José Operário ao Centro da cidade. Este é um benefício do Programa de Reforço à Infraestrutura e aos Equipamentos Sociais da Usina Hidrelétrica Teles Pires.
O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, afirmou que a obra era um antigo pedido dos moradores, que na época da seca sofriam com a poeira e no período chuvoso ficavam ilhados em decorrência de alagamentos. O chefe do executivo também destacou o empenho do empreendedor no asfaltamento da avenida. “A parceria com a CHTP é muito importante. Se fossemos utilizar os recursos da administração municipal, não haveria possibilidade de concretizar a obra. As compensações sociais são de extrema relevância para a vida dos moradores de Alta Floresta”, disse o gestor.
Além do asfalto, a avenida conta agora com um bueiro de concreto em substituição a ponte de madeira que causava transtornos à população devido às péssimas condições para os pedestres e motoristas. O bueiro é um benefício adicional, que não faz parte das obras de compensação, mas foi realizado pela Companhia Hidrelétrica, a pedido da gestão municipal e moradores da região.
O morador Eliomar de Souza fez questão de agradecer as melhorias feitas no local. “Este é melhor presente de Natal que poderíamos receber da Usina Hidrelétrica Teles Pires”.
De acordo com o Diretor de Meio Ambiente da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Marcos Duarte, o asfaltamento foi definido de acordo com os anseios da população e da prefeitura de Alta Floresta. “A avenida é muito utilizada pelos moradores. Nosso objetivo é deixar algo positivo para a população do município”, ressaltou Duarte.

Assessoria CHTP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top