Capa / Esportes / Zamir comemora Copa Papai Noel entusiasmado com o esporte de alta Floresta

Zamir comemora Copa Papai Noel entusiasmado com o esporte de alta Floresta

DSCN4280Um bom público compareceu ao Ginásio de Esportes na noite dessa quinta-feira, 12, para prestigiar a 11ª Copa Papai Noel de Futsal que teve um encerramento emocionante.
No masculino a equipe da Clarion Agropecuária sagrou-se campeã ao vencer pelo placar de 3 a 2 a equipe Pax/Serv Fest, num jogo disputadíssimo.
Pelo feminino uma decisão sem favoritismo levou à quadra as equipes CL Sport e Paranaita. Uma partida equilibrada que protagonizou uma sequência de empates, ou seja, CL Sport fez, Paranaita empatou; CL Sport fez novamente e novamente Paranaita empatou (2 a 2) e o jogo foi para a prorrogação. Daí não deu. Paranaita fez com a jogadora Sabrina e levou a taça.
Entusiasmado. Essa palavra define os sentimentos do secretário Municipal de Esporte e Lazer Zamir Mendes. Entusiasmado com a Copa Papai Noel e tantas outras realizações que a Secretaria abraçou durante o ano e todas finalizadas com sucesso. “O prefeito pediu para que a gente incentivasse e elevasse o esporte e nós atendemos esse pedido. E, em nome do nosso prefeito Asiel, agradeço a todos os nossos patrocinadores e colaboradores, aos times às empresas, à imprensa em geral e ao povo que foi muito solidário”, disse Zamir.
Quando diz povo solidário, Zamir Mendes certamente se refere ao intuito da Copa Papai Noel que, além da disputa entre equipes, trabalhou na arrecadação de brinquedos para as crianças carentes do município. Esses brinquedos serão entregues até o dia 20 de dezembro.
Quanto a 2014, cujo orçamento para o Esporte está estimado em dois milhões, o secretário Zamir espera que a nossa arrecadação contribua para que o estimado possa de fato ser utilizado e aplicado no esporte. “2014 promete. Vai ser um ano melhor. E, com certeza, apoiada pelo nosso prefeito, a Secretaria de Esporte e Lazer vai investir muito mais no esporte de Alta Floresta”, preconiza Zamir Mendes.

Carlos Alberto/Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top