Capa / Cidades / Empresário doa lona para resolver polêmica sobre o piso da Quadra da Apae

Empresário doa lona para resolver polêmica sobre o piso da Quadra da Apae

Empresário doa lona para resolver polêmica sobre o piso da Quadra da ApaeO empresário Pedro Daparé esteve pessoalmente na tarde da última sexta-feira, 22, na obra de construção da Quadra de Esportes da Apae em Alta Floresta para conversar com o funcionário destinado pela construtora Impactos, sobre  a polêmica levantada a cerca da qualidade do concreto para a execução do piso.
Em matéria veiculada na edição de sexta-feira, 22, do jornal O Diário, o funcionário da construtora Impactos, Jaci Weber teria reclamado do concreto, pois segundo ele, tinha muita pedra e não daria um acabamento perfeito no piso. Porém, durante a conversa com o empresário Pedro Daparé, o funcionário alegou que teria ocorrido um equivoco, pois estaria faltando apenas uma lona para colocar em baixo do concreto para fazer o polimento, uma vez que ele faz o serviço manualmente.
Como a construtora não adquiriu a lona, o empresário Pedro Daparé resolveu fazer a doação do material que estava sendo necessário para o serviço não ser paralisado mais uma vez. “O concreto é de qualidade, tem procedência para o serviço, o problema é que não tinha a lona embaixo do terreno para fazer a compactação. Se não tiver a lona preta, como estava acontecendo, prejudica a argamassa e não dá para se fazer um bom acabamento. Mas este problema está resolvido”, disse Pedro Daparé.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top