Capa / Esportes / Mais de mil ciclistas participam do Passeio Ciclístico na grande Cidade Alta

Mais de mil ciclistas participam do Passeio Ciclístico na grande Cidade Alta

DSC01727Mais de mil ciclistas participaram no final de semana, sábado (16), do segundo Passeio pela Paz promovido pela EE Rui Barbosa. O evento realizado pela manhã, fez parte também do Dia Mundial do Diabetes, comemorado no dia 14 de novembro, e contou com a participação da comunidade, pr  ofessores e alunos das Escolas Estaduais Rui Barbosa, Cecília Meireles e JVC.
O grupo começou a se concentrar na EE Rui Barbosa por volta das 7h15 onde logo após percorreram até a Igreja do Bairro Bom Pastor, e realizaram uma oração pela Paz. Diretores das escolas fizeram o uso da palavra, e citaram a alegria de poder promover uma atividade saudável que contou em peso com a participação em peso da comunidade escolar do maior bairro de Alta Floresta.
De lá eles retornaram para a EE Rui Barbosa onde os participantes puderam participar dos sorteios de vários brindes, entre eles, bicicletas.
No próximo sábado (23) é a vez da grande Cidade Alta receber a “Caminhada pela Saúde” que fecha a campanha Mundial do Diabetes. A largada acontece as 07h15 da EE JVC, localizada em frente a Policlínica na Cidade Alta. Antes, haverá algumas atividades voltadas á área da saúde que serão desenvolvidas pela SMS, como aferição de pressão e testes de diabetes.
A caminhada é aberta a toda população que quer participar de um momento de lazer de forma saudável.

DSC01716

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top