Capa / Estaduais / Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelos patrões

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada pelos patrões

Mulher é mantida em cárcere privadoUma mulher de 44 anos que presta serviços de limpeza em uma residência localizada no Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres, acusa os patrões de a terem mantido em cárcere privado e torturado acusando-a do furto de um aparelho celular.
No boletim de ocorrência registrado, ela aponta que ao chegar no local de trabalho, o acusado D.O., 19, a trancou em um quarto, deixando-a com pés e mãos amarrados. Em seguida teriam aparecido a acusada C.A.M.S., 26 e H.H.D.H. 19, que passaram a lhe agredir com socos e tapas, acusando do furto.
Na sequência, os acusados amordaçaram a boca da mulher e enrolado uma toalha com álcool e ameaçado enforcá – la. “Eles ameaçaram me matar e descartar meu corpo em um córrego da região”, relatou a vítima, conforme o Barra 1.
A mulher teria sido solta somente devido a intervenção de um irmão do acusado, que chegou ao local por volta das 17h e se deparou com a situação. Antes de a libertar, porém, o acusado humilhou a mulher ordenando que ela limpasse toda a residência e o quintal.
Ao serem comunicados do fato, policiais militares se dirigiram ao local e encontraram um travesseiro sujo de sangue, que teria sido utilizado na tortura. Duas porções de cocaína também foram encontradas.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos. O caso é investigado.

Fonte : nortao noticias / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top