Capa / Gerais / X-Men da vida real: alemão consegue atrair metais para o seu corpo

X-Men da vida real: alemão consegue atrair metais para o seu corpo

Semelhante ao vilão Magneto do X-Men, Miroslaw Magola, de 55 anos, tem a habilidade de controlar metais segundo o site “Daily Star”. Sem o uso de cola, o alemão consegue usar poderes psíquicos para grudar objetos em várias partes de seu corpo. Miroslaw faz isso com latas de bebidas, potes e panelas ou talheres.

— Eu descobri que eu poderia treinar para manipular objetos inanimados. Passei anos aperfeiçoando a técnica do magnetismo humano. Posso desafiar a gravidade depois que eu me carrego de energia. É como mover um membro. Faço com que os objetos façam o que eu quero como um ímã vida real. Estou determinado a desenvolver mais meus poderes e estou trabalhando atualmente com telepatia e cura para ver como a energia psicocinética pode ser colocada a uma utilização que irá beneficiar a humanidade.

Apesar de ter essa vontade de fazer bem para a humanidade, Magola está de olho num prêmio  de US$ 1 milhão (cerca de R$ 500 mil) que vai pagar qualquer um que provar poderes sobrenaturais. O desafio One Million Dollar Paranormal foi lançado pelo famoso mágico James Randi , em 1964.

x-mem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Extra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top