Capa / Esportes / Altaflorestenses comemoram convocação para o Brasileiro de Basquetebol

Altaflorestenses comemoram convocação para o Brasileiro de Basquetebol

basquete afNo próximo mês acontecerá o Campeonato Brasileiro sub 15 de basquetebol. O evento acontecerá no Amapá/Macapá no período de 26 á 30 de novembro. Participarão os estados de Alagoas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Pará, Pernambuco e Tocantins.
Na tarde da ultima segunda-feira (28) o Profº Gilberto, técnico da equipe matogrossense, divulgou a lista dos atletas convocados. Ao todo, 12 atletas dos diversos cantos de Mato Grosso foram chamados, e entre eles dois altaflorestense: João Librelato e Tiago Freitas.
Recentemente eles, juntamente com outro altaflorestense, Igor Chimula filho do técnico de basquetebol de Nova Canaã José Roberto, estiveram em Água Boa participando de uma seletiva que contou com cerca de 25 garotos. Eles treinaram forte por 4 dias e aguardavam ansiosos a lista dos convocados. Igor ficou de fora da lista, mas torce para que ela aconteça antes do brasileiro, até mesmo porque vários fatores extras quadras ainda podem gerar cortes na seleção. Já Tiago e João devem acentuar o ritmo de treino visando uma boa participação na competição.
Nota da CBB
Campeonato Brasileiro Sub-15 Masculino – 2ª Divisão
Local: Macapá / Amapá
Data: 26 a 30 de Novembro
Seleções Participantes:
Alagoas / Amapá / Espírito Santo / Goiás / Mato Grosso / Pará / Pernambuco / Tocantins

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top