Capa / Esportes / PENTACAMPEÃO: Semel é campeão de mais uma edição da Copa do Servidor de Futsal

PENTACAMPEÃO: Semel é campeão de mais uma edição da Copa do Servidor de Futsal

Seis jogos, 33 gols marcados, 10 sofridos, um saldo positivo de 23 gols, tendo Luis Cesar como artilheiro da competição com 12 gols e o vovô Henry como menos vazado (estenda-se também ao jovem Perninha), a equipe da Secretaria de Esportes de Alta Floresta, a SEMEL, sagrou-se mais uma vez campeã da Copa do Servidor Publico de Futsal. Esse foi o quinto titulo da equipe nas sete edições realizadas.
Título com direito a goleada

semel2 (2) semel semel2 semel2 (1)
A final realizada na noite da ultima quinta-feira (24) contou com um grande publico nas arquibancadas. Já em quadra, a Semel até que encontrou um pouco de resistência por parte da Secitec nos minutos iniciais, mas depois, achou o caminho para a busca de mais um titulo onde goleou a Secitec por 6 á 1. Após abrir o placar aos 5 minutos da etapa inicial com Luis Cesar, a equipe da Semel voltou a marcar somente aos 15″ e aos 15’30” com Vinicius Silva, virando a primeira etapa com 3 gols de vantagem.
O balde de água fria veio ao 1’30” da etapa final, onde a estrela do artilheiro da competição, Luis Cesar, voltou a brilhar marcando o quarto gol. A partir daí a equipe iniciou a fase de revezamento nos seus atletas e mesmo caindo um pouco o rendimento, fez mais um aos 5′ com Vinicius Silva e aos 18′ fechou com Natanael. Josivam marcou o gol de honra da Secitec aos 18’30” da etapa final. O resultado de 6 á 1 acabou confirmando a boa participação da Semel na 7ª edição da Copa do Servidor Publico de Futsal que sagrou-se campeão invicto.
A competição que contou com 16 equipes, é uma promoção do Sispumaf em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Alta Floresta.
Após a final foi entregue as premiações para os destaques, e no sábado (26), eles se divertiram na festa do servidor realizada no Rotary Clube.
A Semel foi campeã com os seguintes atletas: Welinton “Perninha”, Vinicus, Fabio Patrício, Luis Cesar, Zamir Mendes, Henry Andrei, Marcondes Lima, Adalto Melo, Aleksandro Bilibio, Natanael e Edilson Oliveira .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top