Capa / Esportes / Piloto carlindense faz a festa na etapa do CMMX

Piloto carlindense faz a festa na etapa do CMMX

 

A penúltima etapa do CMMX promovido pela LIMMT teve como palco no ultimo domingo o município de Carlinda. Uma pista curta mas que proporcionou grandes pegas nas varias categorias realizadas.
Um domingo de casa cheia para prestigiar a 12ª etapa e acompanhar de perto as vitórias do piloto altaflorestense Lucas Luan que corre patrocinado pelo município de Carlinda.
O jovem piloto de apenas 15 anos, venceu duas baterias. Na MX Mirim, Lucas praticamente confirmou o titulo da temporada 2013 somando até agora 275 pontos. Já na MX Junior, Lucas entrou de vez na briga pelo titulo da temporada. A categoria ainda é liderada pelo altaflorestense  Cowbói com 226 pontos, ma com a vitória de hoje, Luca foi a 221 de Lukinha e entra definitivamente esta na briga pelo titulo da temporada.
Quem também deve ter confirmado o titulo na temporada 2013 foi o piloto Elton Diniz que corre por Alta Floresta. Ele lidera a categoria intermediária e mesmo tendo ficado na 3ª colocação, não tem mais chances de ser alcançado por seu principal adversário, o piloto Jairo Bueno, vencedor dessa 12ª etapa. Já na Mx2 Importadas, a briga pelo titulo deve esquentar ainda mais após a vitória de Jairo Bueno. A diferença que Diniz tinha que era de 8 pontos, caiu para 5.
Outro grande duelo em Carlinda foi entre os pilotos Cotonete e Airton Castanheira. Eles promoveram grandes pegas na pista que acabaram resultando com uma vitória de cada.
O Prefeito Municipal Geraldo Ribeiro esteve presente e parabenizou a organização do evento. De acordo com Fábio Furlanetto, presidente da LIMMT, Carlinda deve ser palco da grande final em 2014 em uma prova noturna. “Já acertamos com o prefeito Geraldo Ribeiro, é só ele iluminar e a pista que esta garantida”, finalizou.
Confira os resultados:
Intermediária: 1º Jairo Bueno, 2º Gleicinho, 3º Elton Diniz, 4º Poleto e 5º  Primon.
Mx Mirim – 1º Lucas Luan, 2º Jonas Neto, 3º Junior Batista, 4º Felipe e 5º Lucas
Mx 2 Importada – 1º Jairo Bueno, 2º Elton Diniz, 3º Julian Poleto, 4º Vanderlei Mendes e 5º Wemerson Dionato
MX Força Livre – 1º Airton Castanheira, 2º Cotonete, 3º Cleitinho, 4º Anderson Chupel, 5º Jairo Bueno.
MX Junior – 1º Lucas Luan, 2º Wemerson, 3º Julian Primom, 4º Flávio Kovaleski e 5º Junior Batista
Mx 2 Pró – 1º Cotonete, 2º Airton Castanheira, 3º Anderson Chupel, 4º Cleitinho e 5º Mendes
motocross (7) motocross motocross (1) motocross (2)   motocross (5) motocross (6)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top