Capa / Estaduais / Preso jovem que tentava chegar em Paranaíta com 1 kg de maconha

Preso jovem que tentava chegar em Paranaíta com 1 kg de maconha

Rafael Floriano Brito, 20 anos, acabou preso no Terminal Rodoviário em Alta Floresta neste domingo, 20, com aproximadamente um quilo de maconha. Ele estava vindo deRondonópolis e pretendia chegar até a cidade de Paranaíta com o produto. Apesar da grande quantidade, Rafael Brito disse a polícia que o entorpecente seria apenas para consumo.
Rafael foi preso depois que a polícia altaflorestense localizou a droga dentro de uma bolsa que ele trazia no ônibus. Ao perceber que várias guarnições da Polícia Militar estavam na Rodoviária, Rafael Floriano Brito tentou esconder a bolsa colocando-a embaixo do assento em que estava e foi para os fundos do ônibus onde deixou outra bolsa preta. A polícia solicitou que todas as mulheres descessem e ficassem somente os homens no interior do veículo, momento em que foi feita uma revista no ônibus e a bolsa acabou sendo localizada embaixo do assento. A princípio o rapaz informou que havia apenas roupas dentro da bolsa, porém ao verificar, os policiais encontraram a droga, separada em três partes.
Diante do flagrante Rafael negou que o produto seria para o tráfico, relatando que o produto era para uso próprio. “Isso aí eu consumo em dois meses”, dizia o rapaz, relatando que teria pagoR$ 500,00 pela droga.
Segundo informações da polícia, há cerca de dois anos Rafael Floriano Brito foi detido por porte ilegal de arma. Nesta abordagem, a  polícia também procurava por uma arma que possivelmente poderia estar dentro da bolsa, mas nada foi encontrado além da grande quantidade de drogas. No celular de Rafael havia apenas a foto de um revólver calibre 38.
Após o flagrante, Rafael foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciaria Cível em Alta Floresta.

Foto - Rádio ProgressoFoto: Rádio Progresso

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top