Capa / Estaduais / Reunião define detalhes da campanha Natal da Família em Matupá

Reunião define detalhes da campanha Natal da Família em Matupá

Reunião define detalhes da campanha Natal da Família em MatupáO natal da família é uma campanha que acontece em Matupá há cerca de 13 anos, iniciada pela TvOurominas quando que no início do projeto eram entregues brinquedos às crianças com paraquedas jogados de avião, depois passou-se à arrecadação de alimentos daí a campanha vem ganhando diversos parceiros como entidades clubes de serviço, administração municipal entre outros.
Todos os anos quando vem chegando o mês de dezembro desperta-se nas pessoas o espírito natalino e com isso as pessoas se solidarizam e doam alimentos e colaboram realmente com esta campanha tão importante que é de proporcionar as famílias carentes do município um natal mais fraterno e com uma cesta básica bem recheada.
Uma reunião aconteceu nesta quarta-feira 16/10 para organizar a maneira que serão arrecadados os alimentos neste ano, envolvendo escolas do município bem como o comércio local também, de maneira que se realizem eventos abertos a comunidade para a arrecadação dos mantimentos, que não será em forma de arrastão como em anos anteriores e sim em pontos estratégicos.
As equipes da TvOurominas, rádio interativa, secretários Ivaine Molina, Adilton Pio Nogueira, Juliana Carbonera e demais representantes das escolas municipais e estaduais compareceram e com certeza abraçaram mais esta campanha que tem um cunho social muito grande.
AlvacirGasparetto, diretor da TV Ourominas, disse que é importante dar continuidade ao projeto solidário, mesmo que de forma diferenciada o objetivo final será alcançado.
A secretária de promoção social, Juliana Carbonera, destacou que o envolvimento das escolas de forma mais direta nas arrecadações ajudará para o resultado positivo da campanha.

Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top