Capa / Cidades / Ladrão de antena tenta se esconder em guarda-roupa para evitar prisão

Ladrão de antena tenta se esconder em guarda-roupa para evitar prisão

matéria DETIDOSO fato inusitado aconteceu nesta terça-feira em Alta Floresta. Dois irmãos estavam subtraindo há dias objetosda associação de Moradores do Setor B e, nesta última atividade acabaram sendo surpreendidos pela pessoa que mora no local. Os suspeitos roubaram uma antena parabólica e deixaram em um ponto estratégico. Quando os dois irmãos foram pegar a antena parabólica, foram seguidos pelo proprietário do objeto que acionou a Polícia Militar.
Agentes da Polícia Civil também foram acionados e durante a perseguição, os suspeitos pularam muros e um deles, vulgo Zezinho, adentrou em uma residência e se escondeu dentro de uma guarda roupas. Na casa estava apenas uma menor de 13 anos que dormia, e nem percebeu que o bandido havia entrado no quarto. “Entramos na casa e encontramos o rapaz escondido”, informou Sargento Conde.
Na fuga o menor de idade entrou em uma mata próximo ao Córrego Papai Noel, mas acabou sendo capturado. Os dois foram encaminhados até a delegacia para providências cabíveis.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top