Capa / Em Destaque / Dupla acusada de latrocínio em Paranaíta é presa em Sinop

Dupla acusada de latrocínio em Paranaíta é presa em Sinop

matéria PRESOSForam detidos na cidade de Sinop os envolvidos no assassinato de Gilval Ribeiro Gouveia, 52, ocorrido no final de semana em Paranaíta.

Douglas Inácio da Silva, 19 anos, e seu companheiro, um travesti de 17 anos, foram abordados por uma guarnição da polícia de Sinop quando deixavam o terminal rodoviário. A dupla empreendia fuga depois de praticar o crime em Paranaíta. Ainda na segunda-feira, o veículo Astra Hatch GLS, cor vermelha, placas CVT-4809, que pertencia Gilval foi encontrado abandonado em Alta Floresta.

Para chegar até aos envolvidos, a Polícia Civil de Paranaíta, comandada pelo delegado Dr. Arnon Osny Mendes Lucas e a Polícia Militar sob o comando do sargento Joirço, contaram com o apoio das polícias de Alta Floresta e também de Sinop.

De acordo com o delegado Dr. Arnon, após tirar a vida de Gival a golpes de faca, a dupla saiu com o carro da vítima e tentou abastecer em Paranaíta, mas como não encontraram nenhum posto de combustível aberto deslocaram-se até Alta Floresta, onde abasteceram por volta das 23h30min do sábado com objetivo de continuarem fugindo, porém chegaram somente até Nova Canaã do Norte, retornando após deparem com uma barreira policial na entrada da cidade. “Quando eles retornaram para Alta Floresta deixaram o carro abandonado e tentaram fugir de outras maneiras”, disse o delegado.

Douglas Inácio da Silva já havia sido detido no final do mês de agosto por assalto a um posto de combustível em Alta Floresta. Ele foi reconhecido através das imagens do circuito interno de segurança do posto, por estar fora do flagrante não ficou detido.

O menor assumiu o crime, enquanto Douglas negou envolvimento. Douglas ficou detido na Cadeia Pública de Alta Floresta, já o menor foi encaminhado até o município de Paranaíta. Ambos se encontram a disposição da Justiça.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top