Capa / Cidades / Mendonça revela necessidade de ter vigilantes em creches e escolas municipais

Mendonça revela necessidade de ter vigilantes em creches e escolas municipais

Mendonça revela necessidade de ter guardas em crechesO vereador Valdecir José dos Santos, o Mendonça (PSC), disse nesta semana que está preocupado com a falta de segurança nas creches e também nas escolas municipais em Alta Floresta. O parlamentar afirmou que existe a necessidade da contratação de vigilantes para ficarem nas unidades durante o dia.

Mendonça disse entender o fato de a prefeitura de Alta Floresta estar passando por um período em que servidores contratados estão sendo demitidos para reduzir gastos, porém reinterou que as crianças e os profissionais que atuam nas creches e nas escolas do município não podem ficar desguarnecidos. “A gente vê tantos crimes, coisas horríveis  acontecendo em nosso País, e em Alta Floresta está havendo vários crimes. Não sou contra os cortes de está acontecendo, mas acho que é necessário ter vigias nas cresces”, ressaltou o vereador.

Mendonça citou que recentemente em visita em algumas creches em Alta Floresta ficou preocupado pelo fato de chegar, entrar no portão sem ninguém perceber. “Fico preocupado porque se fosse uma pessoa do mal, ninguém tinha visto também. Esta é uma realidade que não pode continuar acontecendo em nossa cidade”, observou o vereador Mendonça.

 Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top