Capa / Em Destaque / Trabalhador morre após ser atingido por galho de árvore em ilha no Teles Pires

Trabalhador morre após ser atingido por galho de árvore em ilha no Teles Pires

Trabalhador morre após ser atingido por galho de árvore em ilha no Teles PiresManoel Jocélio da Silva, 47 anos, popularmente conhecido como “Manezinho”, acabou falecendo durante o final de semana em uma ilha no rio Teles Pires, no município de Paranaíta.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava a trabalho por uma empresa em uma zona de mata, próximo a uma pousada, perto do rio São Benedito. “Manezinho”, estava abrigado em um barraco de lona, quando começou um temporal e uma árvore caiu. Manoel ainda conseguiu evitar que uma criança fosse atingida pelo galho.

Alguns trabalhadores que viram a árvore no barraco socorreram a vítima até um hospital de Paranaíta. Apesar de dar entrada na unidade de saúde, “Manezinho”, não resistiu ao ferimento e morreu durante a noite.

Manoel era casado e morava no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta. “Manezinho”, era atuante no setor esportivo, disputava campeonatos de futebol e recentemente disputou a Copa 40tinha e iria disputar a Copa Dirceu Kynast.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top