Capa / Em Destaque / Suspeito do roubo ao Posto de Combustível é detido em Paranaíta

Suspeito do roubo ao Posto de Combustível é detido em Paranaíta

suspeitoDetido no município de Paranaíta e recambiado para Alta Floresta, Douglas Inácio da Silva 19 anos é suspeito de ser o autor do roubo ao Posto Nafta 1 localizado na Avenida Ludovico da Riva, ele chegou ontem (28) por volta da meia noite após ser reconhecido através de imagens do circuito interno do posto bem como fotos do arquivo policial.

A Polícia ainda procura pela arma utilizada ao roubo e também por outro elemento que provavelmente tenha sido cúmplice de Douglas na pratica do delito.

O suspeito confessou o crime e depois de confeccionado o boletim de ocorrência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficará a disposição da justiça.

Confira a matéria

Dia(26) por volta das 22h00min, um novo roubo a posto de combustível foi registrado na Central de operações da Polícia Militar, o suspeito chegou com o capacete na cabeça e arma em punho provavelmente um revólver calibre 38, encostou a arma na vítima Samuel Viana dos Santos no momento em que fechava o caixa e pediu o dinheiro, de imediato o funcionário do Posto Nafta 1 localizado próximo ao terminal rodoviário passou para o suspeito o total de 300 reais, não satisfeito o elemento ainda abordou dois clientes e roubou a quantia de 20 reais de um e um celular Galaxy de cor branca de outro cliente.
Informações da polícia são de que o suspeito pegou carona em uma motocicleta que o aguardava nas proximidades e desceu o setor “H” seguindo sentido Bairro Jardim Universitário, a polícia fez rondas com o objetivo de capturar os elementos, porém sem êxito. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil que estará investigando o caso.

 Fonte: Radio Progresso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top