Capa / Esportes / ‘Jogamos de igual para igual’, diz Tavares sobre derrota para o Timão

‘Jogamos de igual para igual’, diz Tavares sobre derrota para o Timão

Jogamos de igual para igualO meia Rafael Tavares perdeu sua primeira partida para o Corinthians, justamente quando o Luverdense poderia cravar seu nome na história do futebol brasileiro. Cria do São Paulo, o camisa 10 já havia atuado contra o Timão. Nesta quarta-feira, o Verdão do Norte perdeu por 2 a 0 para o time paulista e foi eliminado da Copa do Brasil. Apesar do revés, ele elogiou a atuação do time, que não se intimidou diante do time paulista e sua torcida, e teve chances de sair de campo com a vaga.

Se tivesse marcado um gol, o time mato-grossense teria eliminado o atual campeão mundial. Na partida de ida, o Luverdense venceu por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde.

– Tentamos até o final, não faltou garra nem determinação. Tivemos chances de marcar. Jogamos bem e não nos deixamos levar pela pressão da torcida. O Luverdense está na Terceira Divisão e jogou de igual para igual com o campeão mundial. Temos que valorizar nossa atuação. Foi bom demais ter jogado contra o Corinthians, pois mostramos que temos qualidade. Valeu a pena – afirmou.

Após a eliminação, o Luverdense volta suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, e vai em busca da liderança do grupo A neste domingo, quando recebe o Brasiliense-DF, no Estádio Passo das Emas, pela 12ª rodada. Com 23 pontos, o time de Lucas do Rio Verde divide a liderança com o Sampaio Côrrea e o Fortaleza.

Fonte: Globoesporte.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top