Capa / Em Destaque / Luverdense promete não se intimidar com Pacaembu

Luverdense promete não se intimidar com Pacaembu

Luverdense promete não se intimidar com PacaembuFundado há apenas nove anos, o Luverdense Esporte Clube fará sua primeira partida no Pacaembu nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com jogadores experientes no elenco, o time promete não se deixar deslumbrar com o estádio municipal e também com a torcida corintiana, que deverá lotar as arquibancadas. Pelo contrário, a Fiel servirá de motivação extra à equipe mato-grossense, que tem a vantagem do empate por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0.

– Antes do primeiro jogo, vi que o Corinthians já havia vendido 12 mil ingressos antecipadamente para essa partida. Falei para os companheiros: “Se mexermos no cacho de marimbondo, na volta vão ter 40 mil”. E mexemos. O Pacaembu estará lotado, acredito que muitos aqui ainda não tiveram a oportunidade de jogar com casa cheia, mas não vão se intimidar, não – declarou o volante Júlio Terceiro.

Apesar de o elenco contar com jogadores rodados, há também aqueles que, assim como o próprio clube, jamais foram ao Pacaembu. Eles, entretanto, não poderão levar fotos de recordação do estádio paulista. Os jogadores foram proibidos de subir ao gramado para o aquecimento com máquinas fotográficas, como costuma acontecer principalmente em jogos envolvendo times de outros países da América do Sul.

– Antes do jogo, não podemos usar celular nem máquina fotográfica. Entregamos tudo às 22h do dia anterior, para focar ao máximo apenas no jogo. E isso não é apenas contra o Corinthians. Todos os jogos fazemos isso e têm dado certo – completou o jogador.

Mesmo com as normas, Júlio Terceiro não deixará o lado tiete totalmente de lado. Com passagens por Vila Nova, Fortaleza, Ipatinga e até pelo futebol venezuelano, o volante de 30 anos já sabe com qual corintiano tentará trocar a camisa ao final do jogo desta quarta-feira.

– Se eu pudesse, trocaria com o Danilo. Ele é um cara fantástico dentro de campo, não erra passe, é centrado o tempo todo, não é à toa que é bicampeão mundial. Lá em Lucas do Rio Verde tivemos um diálogo bom, ele elogiou bastante o nosso time depois do jogo – disse Julio Terceiro, que, volante, não deixou de ‘comemorar’ as ausências de Emerson Sheik e Romarinho, suspensos, e também de Renato Augusto, lesionado.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top