Capa / Cidades / Estradas do setor Oeste estão sendo recuperadas em AF

Estradas do setor Oeste estão sendo recuperadas em AF

Estradas do setor Oeste estão sendo recuperadas em AFCom um cronograma intenso e atendendo diversas regiões da zona rural a Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha com afinco na recuperação e cascalhamento nas estradas da zona rural, além da reconstrução e recuperação de pontes e bueiros.

Manter estradas recuperadas na zona rural de Alta Floresta foi uma das promessas de campanha do prefeito Dr. Asiel Bezerra, para ele, todos os esforços para atender todos os setores devem ser realizados. “Estamos recuperando as estradas neste período de chuvas para que no período chuvoso problemas não ocorram mais”, disse o prefeito.

Nesta semana o Secretário de Infraestrutura, Sansão Leite de Carvalho, percorreu as estradas vicinais no setor Oeste, onde aproximadamente 100 km de estradas já foram recuperados.

O morador e produtor rural que reside há 15 anos no Setor Oeste, Sidnei Mofardini ressalta que há aproximadamente 6 anos, o maquinário não realiza trabalhos no setor. “É assim que nos precisamos de estradas, porque sem estradas não tem como tirar o gado, o que a zona rural precisa é de estradas, o serviço está ficando muito bom”, declara.

“Assim que os maquinários terminam os trabalhos em um setor, em seguida outro setor começa a ser atendido, quando começamos a recuperar a estrada de um setor, estamos com uma sequencia e vamos trabalhando na recuperação de estradas, pontes e bueiros, quando é necessário, a equipe é pequena, mas estamos conseguindo cumprir a determinação do prefeito Dr. Asiel e manter as estradas trafegáveis”, completa o secretário Sansão Leite de Carvalho.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top