Capa / Em Destaque / Emerson Machado destaca ações do executivo na Pista do Cabeça

Emerson Machado destaca ações do executivo na Pista do Cabeça

presidente da acamaraO presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (PMDB), disse nesta terça-feira, 27, em sessão ordinária que o município está passando por uma grande transformação, principalmente, porque o prefeito Asiel Bezerra sempre está disposto a fazer o que é melhor para a população. Ele ressalta que apesar de estar em início de mandado o prefeito Asiel está conseguindo administrar buscando melhorar todos os setores e seguimentos.

Segundo o presidente da Casa de Leis, o setor da Pista do Cabeça, por exemplo, ficou abandonada na gestão passada por falta de ação do Poder Público. “Hoje aquela população está sendo atendida pelo poder público, antes não era”, disse.

Emerson Machado citou que diferente de anos anteriores hoje o médico está atendendo na Pista do Cabeça todas as semanas, as estradas estão sendo arrumadas, assim como a iluminação pública que não recebia manutenção. “Mas ainda tem o que ser feito, o Posto de Saúde da comunidade Orolanda, por exemplo, está precário, mas já vai passar por uma reforma, isso é importante”, destacou.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top