Capa / Educação / Secitec recebe equipamentos para laboratório de Informática

Secitec recebe equipamentos para laboratório de Informática

Secitec recebe equipamentos para laboratório de InformáticaO presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou na última sexta-feira (23) a entrega dos equipamentos para o laboratório de informática do Secitec – Escola Técnica de Alta Floresta.

Os equipamentos avaliados em quase R$ 100.000,00 (cem mil reais) como computadores completos com monitores, impressoras, modems roteadores, switch, projetores multimídia, estabilizador, nobreak, dentre outros equipamentos.

“Estamos entregando hoje 20 microcomputadores e 2 servidores para estruturar os cursos oferecidos pelo Secitec de Alta Floresta, e vamos implantar aqui também a biblioteca digital”, explica Romoaldo Júnior.

Ainda de acordo com o deputado o Estado está dando atenção especial ao Secitec de Alta Floresta que tem um grande potencial para atender os jovens da região. “Alta Floresta precisa de muita mão-de-obra e pode qualificar os jovens em várias áreas, já entregamos há 15 dias os equipamentos do laboratório de marcenaria para atender os jovens que tem o perfil para trabalhar no setor moveleiro, e agora o laboratório de informática”, completa.

De acordo com o diretor da unidade, Sérgio Carlos Passos, os computadores já estavam na Secitec em Cuiabá há muito tempo, mas devido a tramites burocráticos não tinham sido liberados. “Entramos em contato com o deputado Romoaldo que nos atendeu, agilizando a entrega desses equipamentos”, diz Sérgio Passos.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top